Meses após ter sido lançado oficialmente, o jogo Horizon Forbidden West voltou a ganhar novidade. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o anúncio oficial da sua DLC intitulada como Burning Shores.
O novo conteúdo será lançado em 19 de abril de 2023, exclusivamente para PS5.
A trama se desenvolverá a partir dos acontecimentos ocorridos no fim de Horizon Forbidden West. Aloy viajará para uma perigosa região nas ruínas de Los Angeles, ao sul das Terras do Clã Tenakth. Um local destruído, coberto por vegetação, que pode ser explorado pelas águas ou pelo ar com um Heliodo. Será um grande desafio que vai exigir todas as habilidades da heroína e contará com novos personagens e aventuras. Mais detalhes serão anunciados em breve.
Assista ao video:
Sobre o jogo Horizon Forbidden West
Em Horizon Forbidden West, ambientado meses após os eventos do primeiro jogo, a aventura de Aloy continua quando ela é enviada para proteger uma fronteira chamada Forbidden West. Ela está tentando encontrar a fonte de uma praga misteriosa que está matando todos que infecta.
Com isso, ela então tem que passar por novos tipos de máquinas e vai viajar por terrenos variados, desde montanhas nevadas a cidades em ruínas e praias tropicais. O mapa é ainda maior do que o original e apresenta locais icônicos, como uma versão em ruínas de São Francisco.
Horizon Forbidden West é a sequência de Horizon Zero Dawn de 2017, que foi um sucesso comercial e de crítica para a PlayStation. Desenvolvido pela Guerrilla Games, mais conhecida pela franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Killzone, este jogo de RPG de ação em terceira pessoa foi protagonizada por uma jovem chamada Aloy em um mundo com criaturas robóticas perigosas. Ela acaba descobrindo mais sobre seu passado e o próprio mundo no título original.
Confira também: Horizon Forbidden West: Saiba como desbloquear as montarias do jogo
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Playstation. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram.