Hogwarts Legacy teve conteúdo de moralidade cortado (Entenda!)

Jogo está atualmente em promoção, atraindo assim novos jogadores!

Hogwarts Legacy teve sistema de moralidade excluído
Divulgação

Lançado no ano de 2023, o jogo Hogwarts Legacy acabou se tornando um grande sucesso de vendas. Ainda assim, o mesmo conta também com a falta de alguns elemtnos que acabaram incomodando os seus jogadores. Nós agora revelamos nesse texto o que foi cortado e poderia melhorar sua experiência.

Lançado há algum tempo, Hogwarts Legacy rapidamente se estabeleceu como uma aventura mágica e única no universo de Harry Potter. O jogo conquistou milhões de fãs, com vendas impressionantes desde o lançamento, graças à sua polidez, sistemas complexos e disponibilidade em múltiplas plataformas. Porém, nem tudo que foi planejado originalmente conseguiu chegar à versão final, deixando claro que Hogwarts Legacy poderia ter sido uma experiência bem diferente.

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O sistema de moralidade que mudaria tudo em Hogwarts Legacy

Enquanto muitos jogos têm personagens, missões e itens cortados antes do lançamento, Hogwarts Legacy perdeu algo muito mais impactante: um elaborado sistema de moralidade. Esse sistema, segundo informações, permitiria que decisões erradas levassem os jogadores até mesmo à temida prisão de Azkaban. Embora ausente na versão final, esse recurso é um dos pedidos mais frequentes para uma possível sequência.

Código não utilizado confirma sistema de crimes

Dados encontrados no código do jogo mostram que havia uma estrutura robusta para crimes, níveis de procurado e moralidade. Esse sistema parecia permitir que jogadores enfrentassem consequências por atos ilícitos, como lançar a Maldição da Morte. Entre os níveis de procurado encontrados, havia categorias como baixo, médio, alto e até “fim de jogo”. A execução de crimes influenciava diretamente a reação dos NPCs, que poderiam denunciar os jogadores por ouvir ou testemunhar suas ações.

Os tipos de crimes planejados

Arquivos indicam que crimes como extorsão, invasão, furto e violência fariam parte do sistema, com cada tipo variando em gravidade. Investigações eram desencadeadas após a ocorrência de crimes, aumentando o realismo e imersão da narrativa.

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Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

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